Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Paixão em Forks escrita por Izis Cullen Fanfics

    01/04/2014





    Escrita por: Izis Cullen Fanfics
    Classificação: +18
    Personagens [Principal]: Bella, Edward, Jacob
    Avisos: Sexo
    Status Concluída
    Sinopse

    Quando a loja de sua mãe vai à falência Isabela Swan é obrigada a mudar-se para cidade que mais odeia, Forks.

    Ela reencontra seu amigo de infância Jacob BlacK que confessa estar apaixonado por ela, e se não bastasse os rapazes da escola caírem aos seus pés, Isabella desperta em Edward Cullen, um jovem atraente e misterioso um desejo incontrolável.

    Isabella Swan, sem saber dos perigos, vive um romance muito quente com Edward Cullen, e descobre como pode ser perigoso brincar com sentimentos tão intensos.

    “Eu tinha certeza de três coisas:

    Primeira: Edward é um vampiro,

    Segunda: Ele está com um desejo incontrolável de meu corpo,

    Terceiro: Eu estou com um desejo de sacia-lo.

    Só que eu tinha uma dúvida: Será que eu estava preparada para me entregar?”

    Capítulos:

    6. Fuga
    17. Namoro
    21. Dúvida
    24. Culpa
    25. Resgate
    26. Escolha

    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário