Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Fanfic: Diário do Professor Delicia- Capitulo 2

    20/07/2015



    Autora: PimentaCullen
    Classificação: +18
    Categorias: Saga Crepúsculo 
    Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
    Gêneros: Hentai, Romance, Drama, Comédia
    Avisos: Nudez, Sexo
    Capítulo: 2
    Status: Em Andamento
    Atualizações: Diariamente 

    Sinopse

    Eu precisava achar a folha do resumo sobre o livro O Morro dos Ventos Uivantes. Era para amanhã e quem não levasse teria um zero bem redondo. Mas não foi isso o que me fez arrepiar, mas sim um caderno, com as capas de couro na cor conhaque e uma tira de couro o amarrando. Tinha um brasão na frente do caderno, mas eu não consegui identificar de quem era. Mas definitivamente aquilo não era meu. Eu estava morta de curiosidade e desamarrei a tira de couro e abri o caderno, na primeira folha estava escrito em palavras com letras elegantes e muito bonitas:

    Diário de Edward Cullen

    Capítulo 2 

    POV Isabella

    O que o diário do professor delícia estava fazendo nas minhas coisas? Essa era a pergunta que não saía da minha cabeça, mas me lembrei que tropecei e caí em cima dele e, com esse tombo, as minhas coisas caíram no chão e eu peguei tudo o que havia no chão sem nem olhar direito.

    Fechei o diário rapidamente e fiquei olhando-o em cima da minha cama. Amanhã irei levá-lo de volta e o entregarei em mãos ao professor. Mas, porque será que o Edward tem um diário? Isso não é coisa de garotas adolescentes? Isso é muito estranho.

    Deixei aquele diário de lado e procurei a tal folha do resumo. Quando a encontrei, suspirei de alívio e comecei a escrever o meu resumo, eu conhecia aquele livro de cor.

    Então, depois de um bom tempo, eu tinha terminado o meu resumo e estava indo tomar o meu banho. Peguei a minha toalha e meu pijama, fui até o banheiro e me despi, joguei as roupas no cesto de roupas sujas e liguei o chuveiro, quando a água quente começou a relaxar-me, voltei a pensar no bendito diário. Alguma coisa tinha ali. E alguma coisa bem cabeluda. Desliguei o chuveiro e me sequei, coloquei meu pijama de algodão verde claro e fui até a sala.

    –Boa noite pai, boa noite Sue!- Eu disse.

    –Boa noite, querida.- Respondeu Sue que estava sentada na poltrona lendo um romance.

    –Boa noite filha, durma com os anjos. - Meu pai disse sem nem mesmo tirar os olhos do jogo de futebol.

    Voltei a subir as escadas e fui até meu quarto. Entrei e fui em direção a minha cama, teria que arrumar a bagunça que eu havia feito. Guardei tudo de volta na minha mochila e deixei somente o diário em cima da cama. Quando eu o peguei para guardá-lo, meu pai gritou GOOOOOL e eu pulei assustada ao mesmo tempo em que o diário caiu aberto no chão. O olhei desconfiada. Eu o peguei, mas quando fui fechar, um coisa ali escrita prendeu a minha atenção.

    Isabella Swan. O nome que atormenta os meus sonhos e minha vida.

    Hã? Como assim? O que eu fiz para atormentar os sonhos e a vida dele? Eu sou uma ótima aluna, como ele mesmo sempre diz, mas o porquê dele me odiar tanto? Uma lágrima teimava em querer sair de meus olhos, mas eu a segurei e respirei fundo. Ah, mas eu vou saber o porquê. Oh se vou! Corri até a porta e a fechei, tranquei e desliguei a luz. Sentei na minha cama e liguei o abajur, Charlie não poderá saber que eu estou acordada ou me encherá de perguntas.

    Abri o diário e voltei à página inicial. Era errado o que eu pretendia fazer, mas que se dane. O meu nome está neste troço e eu tenho direito de ler essa droga!

    Hoje foi o meu primeiro dia como professor de biologia da Forks High School. Meu pai veio para essa cidade pequena e eu tive que acompanhá-lo, não que ele precisasse da minha companhia, mas era bom ter alguém para conversar; mas não foi isso que finalmente me fez escrever nesse diário, que todos da família recebem, com um brasão dos Cullens. Foi a maldita sensação de desejo que senti por uma aluna. Isso nunca me aconteceu, eu sou um homem que ama a profissão acima de qualquer coisa, mas quando entrei naquela sala do terceiro ano e me deparei com aqueles grandes olhos cor de chocolate ao leite... Foi demais para mim. Ela era linda, apesar de se esconder naquelas roupas nada atraentes. Eu tinha passado alguns exercícios bastante avançados para essa turma, ela terminou primeiro que os outros alunos e estava tudo correto. Sorri para ela ao anotar um Parabéns em seu caderno e quando o entreguei em suas delicadas mãos, percebi que suas bochechas estavam ruborizadas e aquilo a deixava tremendamente sexy. Ela voltou ao seu lugar, que era a primeira carteira e estava bem na minha frente. Ao que me parecia, ela era muito tímida e não tinha amigos. E isso deve ser uma pena, pois ela é uma garota encantadora; mas como sempre, existem garotas oferecidas e nesta sala não era diferente. Jéssica Stanley, a loira baixa, típica garota que só vai para a escola de shorts curto e blusa colada, que se acha a gostosa e tenta seduzir os garotos. Para mim, ela é muito vulgar. Hoje mesmo, quando fui a sua mesa para olhar suas respostas, vejo um bilhete no final da folha: E aí prof, ta afim? Este é meu nº 8888-8888 e estou à disposição, principalmente à noite... Eu, muito educado, disse o mais baixo possível, pois não é que ela é vulgar que tem de passar vergonha, não é? Eu disse: Senhorita Stanley, acho que estará muito ocupada hoje, pois suas respostas estão todas erradas e ainda levará tarefa por imaginar que eu aceitaria algo desse tipo. Ela ficou assustada, mas afirmou com a cabeça. Eu escutei um risinho de sinos e me virei para ver quem era a pessoa, não me surpreendo em ver o doce sorriso de Isabella enquanto ela rabiscava algo em seu caderno. Ela tinha escutado, isso significa que ela presta atenção nas coisas. E eu fiquei ainda mais tentado por ela. Não posso, ela é doce, tímida, quieta, inteligente, linda... Ela é menor de idade, isso é o que basta para que minha mente pare de pensar se eu aceitaria ou não se fosse Isabella e não Jéssica a me dar o seu nº de celular. Prefiro achar que não...

    Eu não estava acreditando nas palavras que tinha acabado de ler. Edward Cullen sente desejo por mim? Logo por mim? A ninguém da sala? Era demais para a minha cabeça. Meu professor delícia também me acha uma delícia! Aff, é hoje que eu morro! Acho melhor eu me beliscar, apertei com força a pele de meu braço e senti uma dor muito irritante, olhei em meu braço e vi o pequeno hematoma que estava virando. Acho que apertei forte demais. Voltei a olhar o diário e aquelas palavras não tinham sumido, continuavam ali, intactas.

    Então Edward Cullen me deseja, mas como eu nunca percebi isso? Logo eu que sempre converso com ele, mesmo que seja mais um monólogo, pois eu sempre fico meio perdida com tanta beleza. Mas mesmo assim... Talvez seja melhor eu parar de ler essa droga e pensar que tudo foi um sonho, pois não quero ter esperanças e achar que é só eu ficar vermelha que ele me achará sexy. E outra, como está escrito ali, eu sou menor de idade, e isso deve ser só um desejo passageiro. Amanhã eu levo esse diário pro meu lindo e finjo que nada eu li. Mas então veio aquela primeira frase que eu li: Isabella Swan. O nome que atormenta os meus sonhos e minha vida. Sonhos? Ele sonha comigo? Que tipos de sonhos...? Aí me veio outra coisa na cabeça, ele tinha ficado excitado comigo hoje mais cedo, será que... OMG! Será que ele sonha que eu faço pouca vergonha com ele? Será?!
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário