Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Fanfic: Diário do Professor Delicia- Capitulo 6

    24/07/2015



    Autora: PimentaCullen
    Classificação: +18
    Categorias: Saga Crepúsculo 
    Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
    Gêneros: Hentai, Romance, Drama, Comédia
    Avisos: Nudez, Sexo
    Capítulo: 6
    Status: Em Andamento
    Atualizações: Diariamente 

    Sinopse

    Eu precisava achar a folha do resumo sobre o livro O Morro dos Ventos Uivantes. Era para amanhã e quem não levasse teria um zero bem redondo. Mas não foi isso o que me fez arrepiar, mas sim um caderno, com as capas de couro na cor conhaque e uma tira de couro o amarrando. Tinha um brasão na frente do caderno, mas eu não consegui identificar de quem era. Mas definitivamente aquilo não era meu. Eu estava morta de curiosidade e desamarrei a tira de couro e abri o caderno, na primeira folha estava escrito em palavras com letras elegantes e muito bonitas:

    Diário de Edward Cullen
    Capítulo 6 

    POV Isabella.

    Oh meu Deus!

    Meu rosto estava queimando de vergonha. Eu tinha dito aquela frase com a maior sinceridade e inocência, que eu era boa em tudo na escola, sabe? Mas aí percebi que ele poderia entender essa frase como um duplo sentido, e não consegui terminar a frase e fiquei sem falar a parte da escola. Droga! Ele deve me achar uma vadia da pior categoria...

    Por que o mundo é tão cruel comigo Senhor? Logo agora que estava tudo tão fascinante.

    Ele quase me devorava com os olhos, mas isso não era motivo para eu achar que ele gostava de mim, desejo é só desejo, e eu descobri que não estou apenas caidinha por ele, mas completamente apaixonada. E eu sou uma besta por nutrir tais sentimentos a um homem praticamente impossível. Não sei como pude aceitar esse plano da Jéssica, sério, onde eu estava com a cabeça? Nele, sempre nele.

    Suspirei triste e esperei o sinal tocar.

    E quando ele o fez, guardei as minhas coisas calmamente e esperei as garotas para irmos juntas a sala da megera da Menezes, a professora de Espanhol que simplesmente não vai com a minha cara. Ou, melhor dizendo, não vai com a cara de ninguém.

    – O que foi Bella? Aconteceu alguma coisa?- perguntou Alicinha preocupada.

    – Não foi nada não.

    – Conte tudo.- disse Rose.

    –Já disse que não foi nada...- sussurrei mais deixei escapar algumas lágrimas.

    – Oh Bella, conte para gente, vai? Somos suas amigas, você pode confiar em nós.- falou Jess.

    –Vocês são minhas amigas...?- perguntei soluçando.

    –Mas é claro que somos! Ou você pensou que fazemos caridade a qualquer hora? Minha querida Belinha, você é a mais nova pimentinha, está no grupo agora e sempre te ajudaremos para todo o sempre, acostume-se com a gente, ok?

    –Ok...

    –Mas agora nos conte o que houve, pode ser?- perguntou Jess, ao caminharmos a sala de aula.

    –Ele me acha uma vadia...- chorei. As lágrimas quentes agora estavam por todo o meu rosto.

    –O que?! Ele disse isso?- Rose já foi indo na outra direção.- Ah, mas ele vai ter uma lição...

    –Não Rose, ele não disse que sou uma vadia. Mas eu sei que é o que ele pensa principalmente pelo meu erro na hora que conversei com ele na sala de aula...

    –Vem, vamos sair daqui. Você está muito abalada e uma aula com a bruxa das cavernas não lhe ajudará.

    –Mas...

    –Mas nada, vamos Bella.- disse Alice.

    Elas me puxaram para um canto mais afastado da escola, onde continham várias árvores e alguns banquinhos. Sentamos nos banquinhos mais escondidos e então começou o interrogatório.

    –Mas por que você acha que ele pensa que você é uma vadia? Até onde eu percebi, ele estava doidinho por você estar toda linda.- sussurrou Alicinha.

    –Hoje na sala ele perguntou se havia algo em que eu não era excelente, aí eu respondi que não era excelente em inglês, já que a Tânya deu-me um 9,5 e ele disse que duvidava, mas então me lembrei que ela só me deu essa nota porque me esqueci de escrever o meu número da chamada, então voltei atrás e disse que ele estava certo, que eu era excelente em tudo, aí eu percebi que essa frase tinha um duplo sentido, e que ele provavelmente entendeu tudo errado e agora deve estar me achando a mais vadia das vadias...- comecei a chorar novamente, como posso amar um homem que eu não posso ter? Isso é uma desgraça. Prefiro morrer a sentir a dor que estava rasgando meu peito.


    –Ei, calma... Talvez isso possa ser uma coisa boa, ele pode ver que você está afim dele, se ele entendeu no duplo sentido. Mas acredito que a melhor coisa agora seja esperar.

    –É amiga, espera um pouquinho, depois tudo vai dar certo.- Jéssica disse acariciando meus cabelos.

    –Será?- perguntei em dúvida.

    –Claro!

    –Mas tem outro problema também...

    –Que problema?- Rose indagou.

    –Eu pensava que só era caidinha por ele, e que tinha entrado nessa onda de ficar atraente por simplesmente acreditar que ele me desejava. Mas... Eu descobri que o amo, muito. E vocês não sabem o quanto dói só de imaginar que ele pode me achar uma vadia sem coração.

    –Você o ama?- perguntou Jess.

    –Sim.

    –Mas, tipo... De verdade?- perguntou Alice.

    –Sim, e esse sentimento está me dilacerando por dentro.

    –E como você descobriu que o ama?

    –A gente sabe quando ama... Algo acontece que muda tudo, eu mudei tudo, mas não está dando certo.

    –Se você o ama, mais um motivo para continuarmos com o plano, porque minha amiga... Se ele não sentisse algo por você, não tinha ficado tão mexido com a sua mudança, e isso você não pode negar porque estava visível para todos. Mostre a ele o seu amor, mostre a ele que você é capaz de sentir algo tão forte que até te faz chorar...

    –O que você quer que eu faça Rose? Eu não posso ir até ele e dizer “Olha Edward, eu te amo mais do que tudo, será que você quer compartilhar esse mesmo sentimento?” Eu não sou tão cara de pau assim, além disso não ser um facebook.

    –Não precisa dizer para se saber que é amado, Bella.

    –Como assim?

    –O ame em gestos, Bella... Prove que o seu amor tem valor, e que você o merece.

    –E como eu posso provar o meu amor?

    –Você já deu um passo, está linda, e viu que ele gostou. Então dê algumas dicas, nada tão sutil, apenas dicas indefesas... Passe as mãos nos cabelos, sorria com carinho, suspire quando ele passar... Coisas simples como essas podem lhe ajudar, e muito.

    – O resto ele irá perceber sozinho, mas até lá estamos aqui para darmos uma forcinha.- sorriu Alicinha e Rose murmurou:

    –Só não demore muito, nenhum homem é tão paciente, e se ele achar que você só está brincando com ele, aí você está perdida, pois o ego machucado de um homem é muito ruim de reconquistar.

    –Mas eu nunca brincaria com algo tão sério!- me defendi.

    –Eu sei, mas ele não sabe. Então não seja muito rápida e nem muito demorada, apenas haja naturalmente que tudo vai dar certo.

    Eu sorri um pouquinho enquanto secava as lágrimas dos meus olhos.

    –Obrigada, vocês são as melhores amigas que eu poderia ter.

    –Ainda bem, assim sabemos que somos perfeitas!

    –Não exagera.- sussurrei e Jess murchou.- Estava brincando, é claro que vocês são perfeitas!

    –Somos pimentinhas, e temos que nos ajudar, na alegria e na tristeza.

    –Não vamos nos casar Alice.- disse Rose.

    –Eu sei, mas ainda sim é verdadeiro, né?

    –É.

    –Agora é melhor irmos para a sala de aula, senão vamos perder o dia todo batendo papo.- eu disse me levantando.

    –Você está melhor?

    –Estou, bem melhor. Vou provar que o amo, em gestos... E quando for a hora certa, tomarei coragem e esporarei meus sentimentos, sendo eles correspondidos ou não.

    –Isso aí! Essa é a Bella que conhecemos.

    E voltamos à escola.

    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário