Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Entrevista de Dakota Johnson para o site AOL

    13/02/2016




    Cumprindo sua agenda de compromissos durante a divulgação de “Como Ser Solteira‘, Dakota Johnson concedeu entrevista para o site AOL. Confira:
    Ideia de diversão para Dakota Johnson: Leitura. Sozinha. Na banheira.

    Essa ideia poderia ser anátema para Alice, personagem que ela interpreta em ‘Como Ser Solteira‘. A comédia lida com as dificuldades de encontros, estrelada por Alison Brie como Lucy, que embarca diversas vezes – às vezes desesperadamente- em busca do homem perfeito. A personagem de Johnson, Alice, por sua vez, à deriva da cidade grande, faz amizade com Robin (Rebel Wilson), que tem casos de uma noite e ama beber.
    “As coisas que ela faz não são coisas que eu faço“, diz Johnson sobre Alice. “É divertido pensar em sair, festejar e ter relacionamentos diferentes com pessoas. Eu estive em relacionamentos longos na maioria das vezes, então eu estou mais que acostumada com isso“. Johnson, filha de Melanie Griffth e Don Johnson, emergiu como um ícone fashion (aqueles lábios vermelhos!) e é uma atriz criticamente respeitada; ela é protagonista do thriller erótico “Cinquenta Tons de Cinza“, com Jamie Dornan. Claro, ser famosa significa conversar sobre ela mesma e náuseas, algo que não acontece naturalmente para Johnson. ” Eu não sei mais quem eu sou“, ela brinca, depois de um dia de entrevistas.

    “Definitivamente não é fácil. É sempre estranho conversar várias e várias vezes sobre a mesma coisa. Eu me sinto louca, mas a outra pessoa não. Então eu me sinto como uma psicopata”.

    Ao contrário de Alice, que não consegue entender uma vida sem ficar presa em outra pessoa — seja ela bebendo amigavelmente, fazendo sexo, ou sua irmã (interpretada por Leslie Mann) — Johnson ama sua solidão. Ela passeia com amigos que são caseiros como ela e tenta ficar o dia inteiro assistindo TV, basicamente. “Eu apenas amo ficar sozinha. Às vezes eu estimo minha solidão. Eu gosto disso. Eu gosto de ser capaz de fazer o que eu quiser com o meu cérebro. Se eu sentir vontade de tomar banho e pintar minhas unhas, tudo bem. Eu não sei como eu cheguei lá. Eu também entendo o desejo de ter alguém do seu lado e se sentir amado“, ela diz.
    Próxima etapa para Johnson: repetir seu papel de Anastasia Steele em “Cinquenta Tons Mais Escuros“. O que ela pode dizer sobre isso? Pouca coisa. “Está trancado com chave… Eu sei nada. Brincadeira. Eu sei tudo, mas não posso contar para você“, ela diz.
    Johnson aparece regularmente em capas de revistas, mas não é vista muitas vezes em circuitos de tapete vermelho, apenas em grandes eventos.

    Perder seu anonimato, e ficar em paz com isso, tem sido um trabalho em andamento para a atriz, que não reclama depois de fazer diversas entrevistas, mas leva o seu tempo para ela dar respostas mais atenciosas. “É meio selvagem. Às vezes, as coisas ficam um pouco assustadoras. Eu posso me sentir muito invadida. Eu me sinto vulnerável. Mas então eu penso nos trabalhos que eu sou capaz de fazer e eu apenas me sinto grata“, ela diz. “Eu sempre soube que eu queria fazer filmes. Eu cresci em estúdios. Hoje cedo eu estava: “eu não tenho uma carreira reserva para escolher”. E se eu sentisse que eu não queria fazer mais isso? Eu não tenho outros talentos. Eu posso cozinhar. Eu posso assar. Mas não sob pressão”.
    Ainda assim, não deixe que seu comportamento relaxado te engane. Esta mulher sabe o que ela quer, e o que acontece depois. “Eu sou bastante ambiciosa. Estou em uma idade em que estou descobrindo meus padrões. Eu realmente posso ganhar no departamento de procrastinação quando se trata de realizar coisas. Existe épocas em que eu estou mais ambiciosa e posso levar as coisas“, ela diz.
    A maior coisa que ela leva depois de filmar “Como Ser Solteira“? Alice e Dakota são duas pessoas diferentes. “Eu não sou louca por festa. Nós gravamos muitas cenas externas noturnas, à noite. Nós ficamos gravando à noite por um mês e foi realmente difícil. Não é fácil fazer isso“, ela diz.
    Via 
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário